Polícia

Homem é esfaqueado durante briga em bar em Sinop

A vítima, de 45 anos, foi atingida por golpes de faca, na região do tórax, em um bar localizado no bairro Jardim das Palmeiras, hoje de madrugada, por volta das 2h. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos e a levou ao Hospital Regional. Ainda não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

O homem contou aos policiais que estava em um bar quando o suspeito chegou e desferiu os golpes. Posteriormente, os militares receberam informações que havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um homem, de 39 anos, com sinais de agressão.

Os policiais foram à unidade e o homem disse que se envolveu em uma briga no bar e desferiu os golpes de faca para se defender. Afirmou ainda que a confusão começou por estar devendo uma quantia em dinheiro (valor não informado) para esposa do homem esfaqueado e também sua motocicleta teria sumido do local.

Por estar sob observação, ele não foi levado à delegacia de Polícia Civil. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação/arquivo)