quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado após ser abordado por dupla em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem foi esfaqueado na rua Iguaçu, no bairro Nova Aliança, ontem à noite. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional. De acordo com o sargento Maurício Pires, da Polícia Militar, a vítima estava com mais duas pessoas no momento em que os suspeitos se aproximaram.

“Eles foram surpreendidos por uma motocicleta com dois ocupantes e renderam ele e essas outras duas pessoas, que fugiram dos suspeitos. Nos deparamos com ele caído ao solo, em um terreno aberto e limpo. Foi verificado que haviam perfurações de arma branca em diversas partes do corpo. Segundo informações, seria um ‘salve’ entre eles, situação de facções”, explicou.

Ainda de acordo com o sargento, a equipe do hospital informou que o quadro clínico do homem é estável. Os suspeitos não foram encontrados até o momento, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 40 motos são apreendidas durante operação ‘duas rodas’ em Mato Grosso

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante...

Dois em Nova Mutum tentam escapar de abordagem e são presos com drogas

As equipes da Polícia Militar prenderam os suspeitos, de...

Dupla morre em confronto com a Força Tática em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...

Operação mira lideranças de grupo criminoso em Sorriso; mandados em 9 cidades

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Yang para...
PUBLICIDADE