PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado após espancar outro em Cuiabá

PUBLICIDADE
A Gazeta

Madrugada de sábado foi violenta em Cuiabá, com registro de 3 tentativas de homicídio. Em uma delas, um dos envolvidos foi espancado e chegou a ficar inconsciente. Em outro desentendimento teve início após marido suspeitar que amigo estaria tendo um caso com sua esposa. Dois suspeitos foram presos.

Era por volta das 2h quando a polícia foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio em uma via pública. Ao chegar ao local, militares encontraram um jovem de 24 anos, ferido com uma faca, na região das costas. Aos policiais, informou que teria se desentendido com um homem, de51 anos, e o agredido com socos até que desmaiasse.

Diante da situação, populares teriam se indignado e um indivíduo não identificado deu uma facada em suas costas, momento em que conseguiu fugir do local e pedir ajuda para o tio. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

A vítima espancada por foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro. Mas, devido à gravidade de seu quadro clínico foi transferida para o PS.

Segunda tentativa de homicídio foi registrada às 4h, no bairro Jardim Tropical. Um homem, de 35 anos, foi atingido por um golpe de faca, nas costas. A vítima contou aos policiais que vive em uma residência com a esposa e mais 2 amigos. Com ciúmes da mulher, iniciou uma discussão, momento em que o suspeito, de 33 anos, amigo da vítima, teria atacado ele com um golpe de faca.

Os suspeitos dos crimes foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é baleado após discussão em Nova Mutum

O homem de 33 anos foi baleado, ontem à...

Homem invade pátio de empresa em Mato Grosso e ateia fogo em caminhão

O incêndio criminoso causou estragos parciais à cabine de...

Polícia prende dupla que cometeu homicídio em ritual para ‘enriquecer’ em MT

A Polícia Civil confirmou a prisão em ação conjunta...
PUBLICIDADE