PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto em terreno baldio em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem foi encontrado morto, esta tarde, em um terreno baldio localizado na rua Projetada 1, no bairro Jardim Carandá. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Segundo o 3º sargento Henrique Silva, da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores, encaminhou uma equipe para o local e constatou o óbito da vítima.

“Foi perguntado (para os bombeiros) se havia sinais de violência, mas não havia sinal de perfuração por arma de fogo ou outro tipo”, afirmou o policial.

Ainda conforme o militar, moradores reconheceram a vítima e informaram que se trata de um andarilho. “Morava na rua, não tinha residência fixa e nem documentação”, resumiu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento oficial e confirmação da causa da morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende R$ 150 mil em peças furtadas de caminhões em MT; um preso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um...

Caminhonete roubada em São Paulo é recuperada pela PM no Nortão

As equipes da Polícia Militar aprenderam, hoje de manhã,...

Homem é esfaqueado ao tentar impedir briga de casal em Mato Grosso

O homem, de 28 anos, foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE