Um homem foi encontrado morto, agora há pouco, na rua Graciliano Ramos, entre os bairros Santa Maria e Pinheiros III. A vítima usava capacete, não possuía nenhum documento e ainda não foi identificada. Um bombeiro informou que a equipe foi acionada inicialmente para atender ocorrência de tentativa de homicídio, no entanto, foi constatado que não havia mais sinais vitais. Ele disse ainda que a vítima perdeu muito sangue.
Posteriormente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, analisou o corpo da vítima e constatou três perfurações provenientes de tiros nas costas e no pescoço. Os peritos não apontaram nenhuma hipótese de como o crime possa ter ocorrido.
A Polícia Civil passa a analisar pistas para chegar até o autor de mais este homicídio. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.
Conforme Só Notícias já informou, no domingo (30), uma briga no bar no São Domingos terminou em assassinato. A polícia informou que a vítima é o taxista Ricardo Guimarães. A versão investigada é que ele estaria envolvido na confusão com outro homem, saiu do local, foi perseguido e abordado por um homem, -que estava de carro- e acabou sendo baleado. Ricardo foi socorrido por moradores do bairro e levado ao hospital regional. Mas não resistiu. No corpo havia mais de 15 perfurações.
(Atualizada às 7h50 3/12)