sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto em residência em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem foi encontrado morto, há pouco, em uma residência na rua Carvoeiro, no bairro Jardim Primavera 2. A identidade da vítima ainda está sendo confirmada. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pelo soldado do Corpo de Bombeiros Alexsandre dos Santos Silva.

De acordo com o militar, o homem apresentava perfuração na região do pescoço, no entanto ainda não foi possível constatar se foi homicídio. “Ele perdeu praticamente todo o sangue então, para preservar a cena, não conseguimos mexer muito e constatar se havia mais ferimentos”, destacou o soldado.

O homem foi encontrado na residência, que estava trancada, possivelmente pelo lado de fora, já que os policiais não localizaram a chave na fechadura. Já o portão do imóvel estava entre aberto. Segundo a Polícia Militar, a vítima havia comentado, ontem, com uma testemunha que estaria correndo risco de vida e que alguém queria o matar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada para fazer as análises necessárias. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

(Atualizada 10:34h em 1/6)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE