Polícia

Homem é encontrado morto em lago no Nortão

O corpo de um homem foi encontrado boiando em um dos lagos, na região central de Matupá (209 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 12h. A confirmação foi feita pela Polícia Militar, há pouco, ao Só Notícias. Ele foi identificado como Alexandro da Silva Rak, de 31 anos.

De acordo com soldado da PM, Cleiton de Matos Silva, a localização foi feita por moradores. “Uma das pessoas que estava passando pelo complexo viu o corpo boiando e nos acionou via 190. Fomos até o local e constatamos a situação. Foi feito isolamento e acionamento da Polícia Civil”, disse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte esteve no local para fazer a retirada do homem. A ação ocorreu após a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, que está em deslocamento para Matupá. A Politec de Guarantã está sem perito oficial.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil deve abrir um procedimento  para investigar a causa da morte. Ainda não há confirmação do local onde Alexandro será sepultado.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação e Ediney Menezes - atualizada às 17h32)