PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto em carro em Sorriso e polícia encontra carta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (atualizada 14h23 - foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Antônio Carlos de Oliveira Araújo, 28 anos, foi encontrado morto em um carro Ford KA branco, esta manhã, em uma estrada, no bairro Morada do Bosque. De acordo com o sargento Almeida, da Polícia Militar, “foi informado que havia um veículo, pessoal passou por aqui, já em uma região de mata, verificou o veículo com uma pessoa em óbito dentro. As viaturas se deslocaram e confirmaram esta situação. Aparenta ser um veículo de aplicativo de mobilidade urbana”, informou.

O sargento acrescentou que “tem uma carta escrita manual com caneta e colocada no banco do motorista, informando que se trata de uma vingança”. “Mas é uma situação que vai ser investigada”, informou o sargento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análises da cena do crime e encerrou a perícia após 3 horas. Preliminarmente a vítima tinha dois golpes de faca na região do pescoço.

A Polícia Civil passa a investigar o caso para tentar identificar o autor. O corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de furtar quase 150 relógios é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, pelo...

Condenado por estupro de vulnerável é preso no Nortão

Um homem condenado por estupro de vulnerável teve o...

Forças de segurança apreendem 45 tabletes de cocaína

Ação integrada da Polícia Militar e do Grupo Especial...
PUBLICIDADE