PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto em bairro de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Populares que se deslocavam para o trabalho encontraram o corpo de um homem caído na rua Bergamo, no bairro Veneza, esta manhã. A polícia identificou a vítima como Claudemir Mathias Gomes, 43 anos. Tudo indica que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

As primeiras informações policiais apontam que a vítima teria sido morta por espancamento e o objeto utilizado seria um pedaço de madeira. Esta possibilidade será investigada por peritos criminais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, que foram acionados para realizar os procedimentos necessários.

Até o momento, a polícia não tem informações de quem cometeu o homicídio e nem a motivação. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Este é o quarto homicídio nesta mesma região, este ano. Na semana passada, um jovem foi morto com golpes de faca e pauladas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar faz a maior promoção da história de soldados em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso oficializou, ontem, a...

Homem é assassinado a tiros em Mato Grosso

Wellington Reginaldo Dias, de 44 anos, foi assassinado a...
PUBLICIDADE