PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto com sinais de execução em bairro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem de 42 anos foi encontrado morto esta noite no bairro Belvedere, com sinais de violência e os pés e mãos amarrados. A vítima foi identificada como Odair Silva de Oliveira, 42 anos, natural de outro estado e residente em Sinop há poucos dias.

De acordo com a Polícia Militar, Odair não possuía passagem pela polícia em Mato Grosso. Ele chegou à cidade na última segunda-feira (30) acompanhado de outro homem, que ainda não foi localizado.

O corpo foi encontrado envolto em um cobertor. No interior da residência, os policiais encontraram marcas de sangue e o local bastante desorganizado. A suspeita inicial é de que as agressões tenham ocorrido dentro da casa e o corpo tenha sido arrastado para fora.

A perícia foi acionada e deve determinar a causa exata da morte. “Agressão dentro da residência, depois trouxeram até o lado de fora. Foi um local extenso, começou dentro da edificação. Foram várias perfurações com faca, também algumas lesões contusas, provavelmente, utilizaram alguns caibros de uma obra”, explicou o perito Flávio Rosa.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou testemunhas. A denúncia anônima levou a polícia até o local. Nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Investigado por duplo homicídio no Pará é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio...

Passageiro de ônibus é preso com mais de 2 mil comprimidos de droga sintética em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, cerca de 2.036...

Polícia encontra mais de 300 quilos de drogas enterrados em matagal em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta manhã, 305 tabletes de...

Caminhoneiro é preso em flagrante após matar outro motorista em posto de combustível em MT

As Polícias Civil e Rodoviária Federal prenderam em flagrante,...
PUBLICIDADE