PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto com marcas de tiros ao lado de caminhonete no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Alrelício Ferreira da Silva, de 63 anos, foi encontrado morto ontem à tarde, por volta das 14h13, em área próxima ao antigo lixão em Guarantã do Norte (233 km de Sinop). A vítima apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 após a denúncia de que havia um homem apenas de cueca caído ao solo, ao lado de uma caminhonete. No local, os policiais encontraram o comunicante, que trabalha com coleta de materiais recicláveis na área. Ele relatou que foi informado por uma senhora idosa sobre a presença de um homem caído em uma área de chácaras.

Ao chegarem ao ponto indicado, os militares constataram a presença de Alrelício já sem sinais vitais, caído ao solo ao lado de uma Toyota Hilux de cor prata, com grande quantidade de sangue ao redor. Ele apresentava ferimentos na região da cabeça, no lado esquerdo, e no abdômen, também no lado esquerdo, aparentando terem sido provocados por disparos de arma de fogo.

Durante a verificação do local, foram encontradas três cápsulas deflagradas de calibre 9mm, uma sobre a capota da caminhonete, outra no solo abaixo da traseira do veículo e a terceira no solo, do lado esquerdo da traseira. Ainda conforme a polícia, a residência da vítima estava com portas e janelas abertas, porém sem sinais de violência em seu interior.

A área foi isolada e preservada, sendo acionadas a Polícia Civil e a Politec para a realização dos procedimentos periciais e investigação do caso. As circunstâncias e a autoria do crime estão sendo apuradas.

O corpo de Alrelício foi velado na capela da Pax São Judas Tadeu e o sepultamento ocorreu no final da manhã desta quinta-feira.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE