domingo, 29/junho/2025
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto com corte no pescoço no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O corpo de um homem foi encontrado, ontem à noite, pela Polícia Militar numa construção, na região do bairro Santa Terezinha, em Carlinda (281 quilômetros de Sinop). A identificação ainda está sendo confirmada.

Um soldado da PM informou que a vítima apresentava (esgorjamento) corte profundo na parte da frente do pescoço e também foi atingida por golpes das costas. Nas proximidades da construção também foi encontrada uma moto Honda Bros. Os policiais fizeram isolamento do local e acionaram a Polícia Civil.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta fez as análises necessárias para ajudar nas investigações. Já o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para necropsia por falta de médico legista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cinco são presos por invasão de propriedade rural em MT; oito armas apreendidas

Policiais militares da Força Tática prenderam cinco homens, entre...

Preso marido que agrediu esposa e ameaçou com revólver no Nortão

Policiais militares prenderam, ontem, um homem por violência doméstica...

Motociclista morre em acidente com carro em Sinop 

Um homem, ainda não identificado, faleceu em um grave...
PUBLICIDADE