Júlio César Silvério de Oliveira, de 45 anos, foi encontrado pela filha atingido por tiros na residência dele, na rua das Cerejeiras, no bairro Padre Duílio, em Juína (733 quilômetros de Cuiabá), ontem, por volta das 22h. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ele já estava sem vida.
De acordo com informações de um capitão da Polícia Militar, visualmente foi possível constatar disparos na região do peito de Júlio César. A filha dele contou aos policiais que ouviu barulho de tiros e um motociclista saindo do quintal do imóvel. Ao chegar no local, encontrou a porta arrombada e o pai morto.
A versão apresentada e as circunstâncias de como ocorreu o assassinato serão investigadas pela Polícia Civil. O local onde ocorreu o crime também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que recolheu materiais que podem auxiliar na identificação de algum suspeito de envolvimento com a morte.
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a funerária Associação Ministério da Esperança (Ame), Júlio César está sendo velado na capela da empresa, no bairro Modulo 4. O sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 18h, em Juína.