PUBLICIDADE

Homem é encontrado com suspeita de traumatismo craniano em bar em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez, com Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

Um homem foi encontrado, com possíveis sinais de agressões, ontem à noite, em um bar, no bairro São Domingos. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital regional pelo Corpo de bombeiros, com ferimentos na cabeça e de acordo com o soldado Larsson, estava com suspeita de traumatismo craniano.

Ainda segundo o militar, não foi possível detalhar com qual objeto ele teria sido atingido, já que foi encontrado sozinho. “Para dizermos se foi arma branca é complicado, pelo diagnóstico da vítima, pelo corte não ter sido tão expressivo e pela situação nós imaginamos que poderia ser barra de ferro ou madeira. Tinha um corte não tão grande e nem perda de sangue grande”, explicou.

A vítima teria chegado na unidade de saúde desacordada, sem resposta motora. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE