Um homem de 33 anos foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, ontem, acusado de se relacionar com uma adolescente de 13 anos. O caso foi registrado como estupro, após uma denúncia de moradores do bairro, que informaram aos policiais que “há dias vinha ocorrendo algo estranho” na residência. Segundo relatado, o suspeito passava o dia com a adolescente e uma pessoa já teria presenciado, inclusive, os dois se beijando.
Imediatamente, uma equipe se deslocou até a casa do acusado, onde a jovem foi encontrada deitada em um sofá. Ela confessou que estava “matando aula”, assim como em outros dias, e afirmou que o suspeito “sempre compra biscoito e refrigerante”. A adolescente ainda relatou que sua mãe não sabia que ela não estava na escola.
O acusado foi preso e ouvido pelo delegado regional Sérgio Ribeiro. Segundo sua versão, nunca houve qualquer envolvimento amoroso ou até mesmo contato físico entre os dois. O suspeito explicou que a adolescente vai a sua casa por vontade própria e que já havia alertado a garota que a situação poderia trazer problemas. O homem também alegou que não sabia que a jovem não havia contado à mãe o seu paradeiro.
Após o interrogatório, o acusado foi liberado. O caso segue sob investigação.