Polícia

Homem é detido por populares acusado de tentar furtar mercado em Sinop

O suspeito foi preso, ontem, por policiais da Força Tática, acusado de tentar furtar um mercado, no bairro Jardim Paraíso. O proprietário junto com populares conseguiu fazer imobilização do homem até a chegada da Polícia Militar que o algemou e encaminhou à delegacia de Polícia Civil.

Em outro caso de furto, dois suspeitos foram presos após invadirem uma empresa na rua Colonizador Ênio Pipino, no Setor Industrial Norte, e furtarem baterias de caminhões. Os criminosos arrebentaram a cerca elétrica para ter acesso ao pátio do local.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário foi comunicado do crime pela empresa de monitoramento que faz a segurança do local. Com isso, ele se deslocou até o estabelecimento e encontrou a cerca rompida, além dos restos de dois transformadores.

Em seguida, ele e um segurança encontraram o local que os suspeitos usaram para fugir. Eles começaram as buscas e pouco depois se depararam com dois homens empurrando uma motocicleta, marca e modelo não informados. Um dos acusados se rendeu, e o outro tentou correr em direção a mata, mas foi pego pelo segurança.

Só Notícias/David Murba