quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é detido por populares acusado de tentar furtar mercado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O suspeito foi preso, ontem, por policiais da Força Tática, acusado de tentar furtar um mercado, no bairro Jardim Paraíso. O proprietário junto com populares conseguiu fazer imobilização do homem até a chegada da Polícia Militar que o algemou e encaminhou à delegacia de Polícia Civil.

Em outro caso de furto, dois suspeitos foram presos após invadirem uma empresa na rua Colonizador Ênio Pipino, no Setor Industrial Norte, e furtarem baterias de caminhões. Os criminosos arrebentaram a cerca elétrica para ter acesso ao pátio do local.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário foi comunicado do crime pela empresa de monitoramento que faz a segurança do local. Com isso, ele se deslocou até o estabelecimento e encontrou a cerca rompida, além dos restos de dois transformadores.

Em seguida, ele e um segurança encontraram o local que os suspeitos usaram para fugir. Eles começaram as buscas e pouco depois se depararam com dois homens empurrando uma motocicleta, marca e modelo não informados. Um dos acusados se rendeu, e o outro tentou correr em direção a mata, mas foi pego pelo segurança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...

Polícia Federal faz operação ‘Carga Oculta’ em Cuiabá, Sinop e mais 2 Estados

A Polícia Federal deflagrou hoje a Operação Carga Oculta...

Dois são presos por tráfico de drogas em bairro de Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, ontem à tarde, com...
PUBLICIDADE