PUBLICIDADE

Homem é decapitado e cabeça encontrada em rio no Nortão

PUBLICIDADE

Gilson Samuel, 46 anos, foi encontrado decapitado, esta madrugada, aos fundos da residência onde morava, no bairro Industrial, em Alta Floresta. As primeiras informações da polícia, que confirmou a identidade dele, apontam que a cabeça foi localizada em um rio, nas proximidades onde ocorreu o crime, na perimetral Rogério Silva.

A delegada Ana Paula Reveles Carvalho disse ao Só Notícias, esta tarde, que o suspeito, F. J. S,  24 anos,  já prestou o depoimento e  relatou que  a vítima havia furtado um objeto (não informado) de um amigo dele ontem. Por isso foi ‘tirar satisfação’ e brigaram.

Em seguida, segundo a delegada, o suspeito atingiu Gilson com uma enxadada na cabeça, que desmaiou. Depois, foi até a casa dele, nas proximidades, pegou um facão e retornou ao local do crime e o decapitou. Também levou a cabeça e depois a jogou no córrego.

O suspeito seria usuário de drogas e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O corpo da vítima continua no Instituto Médico Legal (IML). A polícia também informou que no local do crime, funcionava uma “boca de fumo”.

(Atualizada às 16h37)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE