PUBLICIDADE

Homem é contido por moradores após tentar sequestrar criança de 2 anos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares prenderam em flagrante, esta manhã, um homem de 44 anos, após tentar sequestrar uma criança de 2 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O suspeito também ameaçou a mãe da vítima de morte. Ele foi rendido por populares.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava caminhando com a filha e a sua mãe, na praça central do bairro, quando a menina acabou sendo abordada pelo suspeito. A mulher ressaltou que não conhece o homem.

Na ocasião, ela contou que o homem tentava puxar a criança pelo braço e confrontou o suspeito, impedindo a menor de ser levada. Testemunhas ajudaram as vítimas durante a tentativa de sequestro. A mulher contou que conseguiu fugir do suspeito, mas foi perseguida em seguida por alguns metros. O homem foi novamente contido pela população até a chegada dos policiais militares.

Ela denunciou ainda que o homem gesticulava, simulando que iria cortar seu pescoço com uma faca. Os policiais militares identificaram e conduziram o suspeito à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz leilão online de veículos e sucatas em Mato Grosso

A Superintendência Regional da Polícia Federal em Mato Grosso...

Empresário é preso por fraude de energia em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, um empresário de 46...
PUBLICIDADE