PUBLICIDADE

Homem é brutalmente assassinado no Nortão

PUBLICIDADE

Leandro José da Silva, 30 anos, foi assassinado, esta manhã, na estrada Alessandra, a cerca de três quilômetros do centro de Cláudia (90 quilômetros de Sinop). A polícia informou que ele foi atingido por pelo menos seis tiros de revólver e um tiro de espingarda, além de sinais de atropelamento.

A vítima foi encontrada caída no meio da estrada e ao lado estava uma Honda CG Titan vermelha. A polícia acredita que o homem foi chamado até o local e brutalmente assassinado. Tudo indica que caiu em uma emboscada. A perícia analisou o local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares e civis realizaram buscas e fizeram a detenção de três homens. Eles estavam em um Fiat Pálio azul e no interior foi encontrado um revólver calibre 38. Ainda não há confirmação se estes tem ligação com o brutal homicídio.

O delegado do município, Marcelo Carvalho, deve realizar, ainda esta tarde, uma acareação com os suspeitos para saber se eles têm ou não ligação com o crime.

(foto:Josemar Formigoni)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após ser esfaqueado em rodoviária em MT; suspeito preso

Luiz Carlos dos Santos, de 46 anos, morreu após...

Mulher morre com tiro dentro de casa no Nortão; marido é preso

Francisca Marta de Jesus Bertoldo, de 42 anos, morreu,...

Mulher denuncia estupro enquanto dormia no Nortão; suspeito foragido

A mulher de 41 anos denunciou à Polícia Militar...
PUBLICIDADE