PUBLICIDADE

Homem é brutalmente assassinado em Mato Grosso e tem cabeça decapitada; menor é preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 44 anos, foi brutalmente assassinado, neste final de semana, em Cáceres (220 quilômetros de Sinop). O corpo foi encontrado ontem pela manhã, atrás de uma igreja, no bairro Santos Dumont, com várias perfurações de arma branca pelo corpo e com a cabeça decapitada. Após diligências, a Polícia Civil apreendeu um menor, de 16 anos, acusado de envolvimento no homicídio.  

Logo após os fatos, um vídeo mostrando a vítima sendo assassinada passou a circular por meio de aplicativo de mensagem WhatsApp. Os investigadores conseguiram levantar informações de que o adolescente seria a pessoa que aparecia no vídeo aplicando os golpes de faca contra a vítima. Diante da informação, os policiais foram até a casa do menor, que questionado, confessou a participação no homicídio, relatando com detalhes as torturas e os requintes de crueldade utilizados contra a vítima. 

Ele foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado Igor Sasaki. “Foi apurado que o adolescente agiu como soldado da organização criminosa, matando a vítima após receber a ordem de outro membro da facção. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos, assim como a motivação do crime”, disse o delegado. 

O suspeito foi autuado em flagrante no ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e pela prática de tortura e outro meio insidioso e cruel para cometer o crime. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE