PUBLICIDADE

Homem é baleado no olho em Sinop; polícia procura por suspeitos

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, ontem, por volta das 23h, no bairro Alto da Glória, na região da BR-163, saída para Cuiabá. A vítima, de 27 anos, foi baleada no olho e na mão por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta preta.

Mesmo baleado ele conseguiu chegar até a casa da mãe, que fica no mesmo bairro, e pedir ajuda. "Eu saí e vi que tinha algo errado. Encontrei ele ferido e com um tiro no olho direito e na mão e pedi ajuda", explicou a idosa.

O homem foi encaminhado ao hospital, por um morador. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Civil está investigando a tentativa de homicídio. Até o momento, os suspeitos não foram presos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE