André dos Santos, 23 anos, baleado, agora a pouco, na rua das Nogueiras, na região central, nas proximidades de uma lotérica. Os bombeiros levaram ele ao Hospital Regional. A bala causou ferimento na altura da cintura. Andre estava consciente no momento do socorro. Segundo o sargento Pedro Ribas, a bala transfixou o corpo e o homem não corre risco de morte.
O acusado fugiu e a Polícia Militar deteve três pessoas suspeitas na praça Plínio Callegaro. Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, que passa a apurar o envolvimento de cada um deles no crime. Não foi confirmado se a arma do crime foi apreendida ou se estes presos estão realmente envolvidos na ação criminosa.
A vítima relatou aos bombeiros que teria uma rixa com o acusado e, hoje, eles tiveram uma discussão que terminou na tentativa de homicídio.
No sábado de manhã, conforme Só Notícias já informou, um homem foi assassinado a tiros, nas proximidades da empresa onde trabalhava, no Jardim Maringá. Ele foi sepultado em Cuiabá. O assassino ainda não foi preso
(Atualizada às 21:40h foto: Só Notícias/Luiz Ornaghi)