Gleison Batista de Araújo, de 30 anos, foi baleado na nuca, há pouco, na entrada do bairro Mário Raiter. O corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos e o encaminhou ao hospital regional, mas chegou sem os sinais vitais.
O tenente Donizete Meza Junior informou que a versão apurada é que dois homens passaram em uma Honda Titan preta e um deles fez os disparos, em seguida fugiram. Não foi informado quantos tiros atingiram a vítima.
A motivação do crime começa a ser apurada. A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar os criminosos.
Gleison será velado nesta terça-feira na capela mortuária do cemitério a partir das 11h, e o sepultamento está previsto para às 17h30, segundo informações da funerária Sao Jorge.
No sábado à noite Armando de Sousa, de 39 anos, morreu no hospital regional. Ele havia sido foi baleado na sexta à noite quando estava com outro homem e uma mulher, que também foram alvejados. Armando foi sepultado nesta 2ª feira.
Também no sábado, Carlos Alberto dos Santos, de 27 anos, foi assassinado a facadas, no bairro Rota do Sol. De acordo com informações da Polícia Militar o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito
(Atualizada às 09h35 – 04/09)