Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá). A vítima sofreu um disparo de arma de fogo que atingiu seu antebraço e a região do tórax. A equipes apreenderam uma pistola, 15 munições e um rádio comunicador.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por uma equipe médica do Hospital Vale do Guaporé, que relatou que um homem, de 39 anos, havia dado entrada na unidade de saúde, vítima de disparo de arma de fogo. À PM, o homem alegou que estava negociando a venda de um veículo na região central do município. Em certo momento, o suspeito sacou uma pistola e efetuou um disparo, que atingiu seu antebraço e na região abdominal.
Diante das características e com uma foto do suspeito, as equipes intensificaram o policiamento na região e o localizaram ainda no local em que ocorreu o crime, acompanhado de outra pessoa. Ao ser abordado, um foi preso e o outro correu para dentro de uma casa, sendo detido em seguida.
Os policiais militares realizaram rondas pelo imóvel e localizaram o armamento, diversas munições e um rádio comunicador. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia junto do material apreendido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.