PUBLICIDADE

Homem é baleado em Lucas do Rio Verde enquanto jogava futebol

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Hospital São Lucas, ontem à noite, após ser atingido por tiros, num campo esportivo, no bairro Fugi. Ele descreveu que jogava uma partida de futebol, com amigos, quando ouviu o tiros e começou a correr. O suspeito chegou a persegui-lo.

A vítima foi atingida por dois disparos, no braço esquerdo e perna direita e conseguiu se abrigar, num imóvel próximo. Os bombeiros foram socorrê-lo e o levaram para atendimento médico.

O acusado fugiu em seguida, num veículo cujas descrições foram repassadas para a polícia. A PM detalhou que ele possui passagens na polícia, por crimes como roubo e que “usa tornozeleira eletrônica”.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, em Lucas, um homem, de 25 anos, também foi baleado, no bairro Veneza. Em Sorriso, um jovem foi assassinado com mais de 10 tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE