PUBLICIDADE

Homem é baleado em Lucas do Rio Verde enquanto jogava futebol

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Hospital São Lucas, ontem à noite, após ser atingido por tiros, num campo esportivo, no bairro Fugi. Ele descreveu que jogava uma partida de futebol, com amigos, quando ouviu o tiros e começou a correr. O suspeito chegou a persegui-lo.

A vítima foi atingida por dois disparos, no braço esquerdo e perna direita e conseguiu se abrigar, num imóvel próximo. Os bombeiros foram socorrê-lo e o levaram para atendimento médico.

O acusado fugiu em seguida, num veículo cujas descrições foram repassadas para a polícia. A PM detalhou que ele possui passagens na polícia, por crimes como roubo e que “usa tornozeleira eletrônica”.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, em Lucas, um homem, de 25 anos, também foi baleado, no bairro Veneza. Em Sorriso, um jovem foi assassinado com mais de 10 tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE