sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é baleado em Lucas do Rio Verde em suposta venda de carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/correspondente em Lucas do Rio Verde

A tentativa de assassinato foi neste domingo à tarde, no bairro Rio Verde. Um homem levou um tiro na cabeça e está no  hospital, em Lucas. Ele estaria fora de perigo. A versão apresentada para a polícia é que ele reside na cidade de Cerejeiras (RO) e teria ido a Lucas do Rio Verde para negociar um veículo. O encontro entre os dois ocorreu no bairro Rio Verde. Ele alega que, em determinado momento, começaram a divergir sobre os valores e o suposto comprador estava com uma pistola e fez um disparo. A bala atingiu o pescoço e saiu na face direita. Mesmo baleado, ele conseguiu  dirigir e pedir ajuda.

Ele relatou ainda, não saber o nome do atirador e que só o conhece por apelido. A polícia está investigando a versão apresentada pela vítima e buscando pistas do atirador.

No sábado, Josenilton Ribeiro da Silva, 23 anos, foi assassinado um tiro na cabeça, no mesmo bairro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas ele não resistiu. O corpo será trasladado hoje para o Maranhão. O atirador teria fugido de moto e é procurado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...
PUBLICIDADE