quinta-feira, 10/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem é baleado durante assalto em Sorriso

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, ontem à noite, em frente a uma loja maçônica, na avenida Turmalinas, no bairro Industrial. Após uma das reuniões semanais realizada no local, cerca de 15 maçônicos confraternizavam com um jantar no salão aos fundos. No momento em que se serviam, quatro criminosos armados entraram pelo portão da frente, que estava aberto, e com camisetas no rosto, para dificultar a identificação, anunciaram o assalto.

Durante a ação, que foi bastante truculenta, eles perguntaram se alguém tinha armas. Diante da negativa, exigiram seus pertences. Uma das vítimas teve o cano da pistola colocado dentro da boca e eles ameaçavam atirar caso alguém reagisse. Uma das vítimas estava muito assustada, tentou correr e foi baleada na perna. Outra pessoa levou uma coronhada na cabeça.

O homem ferido foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Regional com suspeita de fratura na perna baleada. Ele estava consciente e a princípio não corre risco de morte. Os bandidos fugiram levando joias, celulares e a chave de pelo menos um veículo. As vítimas não souberam informar para qual lado fugiram.

O local fica em uma rua escura, sem asfalto e rodeado por terrenos baldios. Não há nenhuma câmera de segurança nas redondezas e o trabalho investigativo agora fica a cargo da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...
PUBLICIDADE