PUBLICIDADE

Homem é baleado após discussão em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem de 33 anos foi baleado, ontem à tarde, em frente ao Colégio Lúcia Faccio, em Nova Mutum. O autor do disparo é um militar do Corpo de Bombeiros de 45 anos, ex-companheiro da mulher da vítima, de 46 anos.

De acordo com a Polícia Militar, terceiros acionaram a equipe informando que havia uma pessoa caída ao solo na rua dos Cedros, lateral à escola, vítima de um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o homem ensanguentado e com um ferimento na região do joelho esquerdo. Policiais da patrulha Maria da Penha realizaram o atendimento pré-hospitalar com uso de torniquete, e o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao hospital, onde permanece sob cuidados médicos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu após uma discussão entre o autor dos disparos e sua ex-esposa. A mulher relatou à polícia que havia ido até o colégio para ver a filha, que não respondia às mensagens enviadas por aplicativo. Enquanto aguardava do lado de fora da escola, o ex-companheiro chegou ao local e iniciou uma discussão. Em seguida, ele se abaixou, pegou uma arma de fogo e tentou sair do veículo, sendo contido pelo atual marido da mulher.

Durante a tentativa de impedir a saída do suspeito, houve luta corporal entre os dois homens e, logo depois, um disparo foi efetuado e a vítima caiu ao solo. Após diligências, a PM foi informada de que o suspeito havia se apresentado espontaneamente à delegacia de Polícia Civil. O caso segue sob investigação.

Em nota enviada ao Só Notícias, o Corpo de Bombeiros informou que o militar relatou ter feito o disparo em legítima defesa com o intuito de cessar a suposta agressão e que ele, em seguida, prestou socorro ao homem. A corporação informou também que foi instaurado procedimento administrativo para apurar o caso. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem invade pátio de empresa em Mato Grosso e ateia fogo em caminhão

O incêndio criminoso causou estragos parciais à cabine de...

Polícia prende dupla que cometeu homicídio em ritual para ‘enriquecer’ em MT

A Polícia Civil confirmou a prisão em ação conjunta...

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...
PUBLICIDADE