PUBLICIDADE

Homem é baleado após discussão em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem de 33 anos foi baleado, ontem à tarde, em frente ao Colégio Lúcia Faccio, em Nova Mutum. O autor do disparo é um militar do Corpo de Bombeiros de 45 anos, ex-companheiro da mulher da vítima, de 46 anos.

De acordo com a Polícia Militar, terceiros acionaram a equipe informando que havia uma pessoa caída ao solo na rua dos Cedros, lateral à escola, vítima de um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o homem ensanguentado e com um ferimento na região do joelho esquerdo. Policiais da patrulha Maria da Penha realizaram o atendimento pré-hospitalar com uso de torniquete, e o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao hospital, onde permanece sob cuidados médicos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu após uma discussão entre o autor dos disparos e sua ex-esposa. A mulher relatou à polícia que havia ido até o colégio para ver a filha, que não respondia às mensagens enviadas por aplicativo. Enquanto aguardava do lado de fora da escola, o ex-companheiro chegou ao local e iniciou uma discussão. Em seguida, ele se abaixou, pegou uma arma de fogo e tentou sair do veículo, sendo contido pelo atual marido da mulher.

Durante a tentativa de impedir a saída do suspeito, houve luta corporal entre os dois homens e, logo depois, um disparo foi efetuado e a vítima caiu ao solo. Após diligências, a PM foi informada de que o suspeito havia se apresentado espontaneamente à delegacia de Polícia Civil. O caso segue sob investigação.

Em nota enviada ao Só Notícias, o Corpo de Bombeiros informou que o militar relatou ter feito o disparo em legítima defesa com o intuito de cessar a suposta agressão e que ele, em seguida, prestou socorro ao homem. A corporação informou também que foi instaurado procedimento administrativo para apurar o caso. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE