Polícia

Homem é atingindo por tiros após receber ameaças de facção em MT; suspeito é preso

Cleiton Souza Sampaio, 30 anos, foi atingido por quatro tiros nas costas e no peito, na rua Elizeu Alves de Menezes, no bairro Bica D’água, em Paranatinga (381 quilômetros de Cuiabá), ontem, por volta das 22h. Ele foi socorrido, encaminhado ao hospital e precisou ser transferido para unidade em Rondonópolis, onde segue internado. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou aos policiais que a vítima já havia sido ameaçada de morte por um homem que faz parte do Comando Vermelho. Com isso, os policiais iniciaram as buscas pelos bairros e conseguiram prender o acusado, de 26 anos, de efetuar os disparos na residência do pai dele.

No quarto, os militares apreenderam vários comprovantes de depósitos para diferentes pessoas e mais de R$ 800. A arma utilizada no crime não foi encontrada .

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários e não foi confirmado se confessou o crime. Ele vai passar por audiência de custódia e o juiz determinará a legalidade da prisão.

(Atualizada às 10h)

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)