PUBLICIDADE

Homem é atingido por tiro em Sinop e PM faz buscas por suspeitos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Um homem foi atingido por um tiro na região do pescoço, esta manhã, na rua 11, bairro Boa Esperança. De acordo com o primeiro-tenente da Polícia Militar, Ismael Rodrigues de Assis, ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, “aparentava estar embriagado e não queria receber atendimento médico. Por isso, a guarnição precisou mantê-lo no local até a chegada do resgate dos bombeiros, que fez os procedimentos necessários e encaminhamento ao hospital”, disse Assis.

O tenente explicou ainda, ao Só Notícias, que o homem chegou a contar que viu os suspeitos se aproximando armados. “Eles teriam o acusado de envolvimento com espancamento de uma pessoa. Desceram de um carro e saíram atrás dele pela rua efetuando os disparos. Ele correu e mesmo assim foi atingido atrás do pescoço. Depois que foi atingido, os suspeitos fugiram”.

As guarnições policiais fazem buscas na região, mas até o momento, nenhum suspeito de envolvimento com a tentativa de homicídio foi preso.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro preso com armas de fogo paga fiança e é liberado em Guarantã

A Polícia Civil de Guarantã do Norte prendeu, ontem,...

Presa quadrilha que sequestrou jovem e o agrediu com coronhadas em Sorriso

Policiais militares da Força Tática prenderam três homens e...

Fugitivo da cadeia de Nova Mutum e mais dois são presos no Rio de Janeiro

Três foragidos da Justiça mato-grossense, integrantes de organização criminosa,...

Com lateral mato-grossense, Ancelotti convoca Seleção para eliminatórias da Copa

Carlo Ancelotti anunciou, há pouco, os 23 convocados da...
PUBLICIDADE