PUBLICIDADE

Homem é atingido por tiro durante assalto em Sinop

PUBLICIDADE

O assalto ocorreu, ontem à noite, em uma residência, localizada na rua das Andirobas, no Jardim Maringá. Consta no boletim de ocorrência que dois homens, um deles armado com um revólver, invadiram o local e anunciaram o roubo. Os bandidos exigiram que o proprietário da residência, um homem de 31 anos, entregasse a chave de um veículo. No entanto, quando a vítima se levantou, acabou sendo atingida por um tiro.

Os ladrões ainda pegaram uma bolsa feminina, com vários documentos pessoais, além de um aparelho celular, e fugiram, tomando rumo ignorado. O dono da casa foi socorrido por familiares e encaminhado a um hospital particular. Seu estado atual de saúde não foi informado. Uma mulher também estava na residência, mas não ficou ferida.

Policiais militares foram até o local e analisaram imagens do circuito interno de segurança. O caso, a partir de agora, passa a ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, os criminosos não foram localizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende maquinários e aplica R$ 1,5 milhão em multas por crimes ambientais no Nortão

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu,...

Sinop: 30 celulares são apreendidos na penitenciária Ferrugem

Um procedimento de fiscalização resultou, ontem, na apreensão de...

Homem que matou ex-sogra em Mato Grosso é preso no Rio de Janeiro

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem...
PUBLICIDADE