PUBLICIDADE

Homem é atingido por sete tiros e morre em Sorriso; dupla em caminhonete teria cometido o crime

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem foi atingido, há pouco, por sete disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na rua São Pedro, no cruzamento com a Nortelândia, no bairro Jardim Primavera.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava morta. “A princípio, verificamos sete disparos no dorso (costas). Chegamos no local, a vítima estava sem sinais vitais”, afirmou o soldado Larsson.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o crime foi cometido por, pelo menos, duas pessoas que estavam em uma caminhonete. Segundo essa versão, o veículo se aproximou e uma pessoa que estava no banco do passageiro disparou contra a vítima.

O corpo foi levado para o hospital regional, que deve acionar o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há identificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...

Condenado por estuprar a filha é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE