quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é atingido por golpe de facão em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Um sargento da Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que um homem, que não teve a identidade divulgada, foi atingido por um golpe de facão no braço em uma residência, no Residencial das Palmeiras. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Ainda de acordo com o sargento, os dois estavam consumindo bebida alcoólica, quando em determinado momento, se desentenderam e o suspeito o atingiu com o golpe. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. Ele pode responder por tentativa de homicídio.

Também em Sinop, um adolescente de 14 anos foi esfaqueado e um homem de 27 anos foi espancado durante uma confusão em um bar localizado no bairro Recanto dos Pássaros. A briga ocorreu durante a madrugada. A Polícia Militar foi até o local e encontrou o homem ainda caído. Bombeiros encaminharam a vítima, que estava desacordada, ao Hospital Regional. Já o adolescente foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os militares conversaram com a mulher de uma das vítimas, que relatou que o homem saiu de casa para ingerir bebida alcoólica e acabou discutindo com uma pessoa, a qual ela não soube descrever. Segundo sua versão, no meio da confusão, o adolescente acabou sendo esfaqueado, do lado de fora do estabelecimento comercial. Dentro, um grupo teria espancado o homem com socos, pauladas, chutes e cadeiradas na cabeça e fugiram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE