Um homem, de 36 anos, foi morto com golpe de faca após se negar a pagar uma dívida de R$ 30. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Primavera do Leste, ontem à noite. Informações da polícia apontam que os agentes foram acionados para atenderem um ocorrência de ferimento por arma branca. Quando os militares chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava na cena do crime, onde a vítima já estava morta.
A área toda foi isolada pela polícia e as testemunhas foram abordadas. Aos agentes, as pessoas disseram que todos um grupo estava bebendo durante todo o dia quando uma das pessoas se exaltou cobrando uma dívida de R$ 30. Uma confusão se iniciou e rapidamente foi finalizada quando as partes deixaram o local.
Pouco tempo depois, foram ouvidos barulhos na avenida próxima e a vítima foi encontrada se arrastando pelo chão com um corte de faca. O suspeito foi visto saindo do local rapidamente pilotando uma motocicleta.
Os militares acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde é realizado o exame de necropsia.