sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado no centro de Sinop e polícia procura envolvidos

PUBLICIDADE

Diego Amauri Araújo da Silva, 28 anos, foi assassinado, esta madrugada, a facadas, no centro. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na praça Plínio Callegaro, quando passou a ser perseguida por um grupo de jovens, e correu em direção a um posto de combustíveis. Ele foi alcançado na rua das Pitangueiras, a menos de 100 metros da praça, recebeu várias facadas e, quando o Corpo de Bombeiros chegou, foi constatado que Diego já estava morto.

Testemunhas disseram aos policiais que “o início da confusão decorreu da ingestão de bebidas alcóolicas e sonorização em excesso”, quando houve possivelmente “desavenças verbais”, entre vítima e agressores. A polícia apontou, entretanto, que não está clara “a motivação do crime”.

Algumas pessoas ainda relataram que, após o crime, um jovem, “aparentando ter 15 anos”, retornou para a praça segurando uma faca e “em sua mão esquerda havia sinais de sangue”. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas proximidades. Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia, mas prestaram depoimento e foram liberadas.

O autor do crime ainda não foi identificado, porém, imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina poderão ajudar nas investigações. Duas facas, que podem ter sido usadas no homicídio, foram encontradas pelos policiais.

Ainda não foi confirmado ontem Diego será sepultado.

(Atualizada às 08:08hs em 2/3)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE