sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado em Sorriso

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, esta madrugada, na rua Passo Fundo, esquina com a Palmares, na zona leste. Vanderson Eduardo de Souza, de 36 anos, foi assassinado, com golpes de faca.

A Polícia Militar foi informada do crime e ao chegar no local a vítima ainda estava vida. O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos policiais, mas quando o resgate chegou o homem já estava sem sinais vitais. Os militares ainda tentaram reanima-lo, mas não conseguiram.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise do local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal para passar por necropsia. Os horários de velório e sepultamento ainda não estão definidos.

Esta manhã, a Polícia Civil prendeu, um jovem, de 20 anos. Ele confessou o crime e disse que matou porque a vítima estaria tentando violentar a própria mãe. Eles teriam entrado em luta corporal e o suspeito desferiu as facadas que teriam matado Vanderson. Essa versão ainda será investigada, já que segundo a polícia, a mãe da vítima nega que o filho estaria tentando violentá-la.

(Atualizada às 10h13)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE