segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem é assassinado em residência em Mato Grosso; suspeito é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

Edinaldo Ribeiro Moreira, de 42 anos, foi encontrado morto em uma residência, no bairro Jardim Alvorecer, em Barra do Bugres (164 km de Cuiabá), ontem à noite. Ele foi atingido por um golpe de faca na região do peito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra. Ainda não há informações velório e sepultamento.

De acordo com a Polícia Militar, um homem, de 36 anos, foi preso acusado de envolvimento no crime. Ele contou aos policiais que estava com duas mulheres ingerindo bebida alcoólica quando a vítima teria chegado e começou a agredi-lo. Com isso, eles entram em luta corporal e acabou atingido Edinaldo com uma facada. O motivo da discussão ainda será investigado.

O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil, vai passar por uma audiência de custódia e possivelmente será encaminhado para unidade prisional em Barra do Bugres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem baleado por policial penal no Nortão

João Carvalho da Silva, de 45 anos, não resistiu...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE