domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado com tiro em alojamento de fazenda no Nortão; suspeito é identificado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (Atualizada às 14h03 - foto: Só Notícias/arquivo)

Rubens Roseno Lopes, de 53 anos, foi morto com tiro de espingarda (calibre não informado), no alojamento de uma propriedade rural, localizada no município de Juara (291 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 21h30. Segundo o registo do boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido com vida pelo proprietário, mas morreu antes de chegar no hospital municipal.

Ainda de acordo com o documento policial, o principal suspeito é um homem, de 34 anos, que está sendo procurado. Uma testemunha contou que ele chegou alcoolizado no alojamento fazendo barulho e acelerando uma motocicleta (marca e modelo não informados). A vítima teria saído para ver o que estava ocorrendo e, neste momento, foi atingido pelo disparo.

Os funcionários relataram ainda que ao lado de Rubens foi encontrada uma arma (calibre não divulgado) e uma faca. Elas foram apreendidas e serão analisadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para comprovar se foram ou não usadas para cometer o crime.

Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia. De acordo com informações da funerária Cristo Rei, o corpo de Rubens está sendo velado na capela da empresa. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, em Juara.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE