segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado e corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem foi assassinado em um conjunto de quitinetes localizado na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim das Oliveiras. Ele foi encontrado por um morador do local, que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A equipe de resgate chegou a ir até o endereço, mas constatou que a vítima já estava morta há algumas horas.

“A gente foi acionado para um possível óbito de uma vítima do sexo masculino. Nos informaram que se tratava de uma execução. O paciente foi encontrado com as mãos e pés amarrados, uma toalha envolvida no boca, e ferimentos na face anterior do pescoço desferidos por instrumento perfuro-cortante. A gente confirmou óbito no local e acho que já tem mais de horas que esse corpo estava ali”, explicou o médico Murilo Vinicius. 

De acordo com o sargento Clemente, da Polícia Militar, até o momento não há informações sobre a motivação do crime e possíveis suspeitos. “Fomos acionados via 190 por um dos moradores que mora aqui no local, chegou e se deparou com um rapaz com as mãos e pés amarrados. Não sabemos informar (o motivo). Tentamos colher algumas informações com populares, porém, não obtivemos êxito”, afirmou.

Segundo o militar, não foram encontrados sinais de tiros no corpo da vítima e nem cápsulas de arma de fogo no local. Porém, o corpo ainda passará por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE