O homem, identidade não confirmada, faleceu esta madrugada após ser atingido por golpes de canivete na região central de Colíder (150 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Masamitsu Takano, mas não resistiu. O suspeito, de 54 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por homicídio doloso.
A versão apurada, no boletim de ocorrência, é que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas em imóvel nas proximidades, quando houve desentendimento. O acusado perseguiu o outro pela via pública e conseguiu segurá-lo, o perfurando na região do pescoço, tórax e braço esquerdo.
Momentos depois, terceiros o seguraram até a chegada das autoridades e ainda o agrediram com socos no rosto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e fez o transporte do esfaqueado à unidade hospitalar. A PM esteve no local em seguida e conduziu o suspeito à delegacia.
Ao se dirigirem para a unidade de saúde no intuito de verificar mais informações com a vítima, foi confirmado pela equipe médica que havia falecido. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.