PUBLICIDADE

Homem é assassinado durante bebedeira no Nortão; suspeito preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, identidade não confirmada, faleceu esta madrugada após ser atingido por golpes de canivete na região central de Colíder (150 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Masamitsu Takano, mas não resistiu. O suspeito, de 54 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por homicídio doloso.

A versão apurada, no boletim de ocorrência, é que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas em imóvel nas proximidades, quando houve desentendimento. O acusado perseguiu o outro pela via pública e conseguiu segurá-lo, o perfurando na região do pescoço, tórax e braço esquerdo.

Momentos depois, terceiros o seguraram até a chegada das autoridades e ainda o agrediram com socos no rosto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e fez o transporte do esfaqueado à unidade hospitalar. A PM esteve no local em seguida e conduziu o suspeito à delegacia.

Ao se dirigirem para a unidade de saúde no intuito de verificar mais informações com a vítima, foi confirmado pela equipe médica que havia falecido. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Nova Mutum acusado de invadir imóvel e assustar moradora

A Polícia Militar prendeu o homem, de 29 anos,...

Lucas do Rio Verde inicia a semana com 76 vagas de emprego

Empresas e indústrias instaladas em Lucas do Rio Verde...

Unemat divulga 3ª chamada do SiSU; matrículas até quinta-feira

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou...
PUBLICIDADE