PUBLICIDADE

Homem é assassinado com tiros na cabeça no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Um homem foi assassinado com tiros na cabeça, ontem à noite, em uma residência, em Nova Canaã do Norte (268 quilômetros de Sinop). De acordo com informações de um soldado da Polícia Militar, uma ambulância do hospital chegou a ser acionada, mas ele já havia falecido. Antônio Souza do Nascimento tinha 48 anos.

A versão investigada é que a vítima estava jantando quando apareceu um homem, efetuou ao menos três disparos e, depois, fugiu. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades policiais.

O local foi isolado pelos militares e a Polícia Civil acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para recolher materiais para análise e encaminhou o corpo da vítima para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações dos procedimentos fúnebres.

É o segundo assassinato no Nortão em 24 horas. Em Sorriso, esta madrugada, Pedro Costa da Silva Neto, 22 anos, foi baleado ontem, no final da noite, no bairro Vila Bela, não resistiu e faleceu, hoje de madrugada. A polícia procura o assassino e tem algumas pistas. O avô de Pedro informou para investigadores, e consta no boletim de ocorrência, que o neto recebeu uma ligação, saiu de casa e, em seguida, foi morto na rua Taquari. Ele acredita que o telefonema possa ter sido feito pelo criminoso para que Pedro saísse da casa. O celular dele teria sido roubado.

(Atualizada às 15h05)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono de bar no Nortão é detido por importunar vizinhos com som alto

O proprietário de um estabelecimento, de 31 anos, foi...

PM apreende 29 cestas básicas e quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam quase mil porções de substâncias análogas...

Nova Mutum: 12 condutores são presos por embriaguez

Equipes da Polícia Militar prenderam 12 condutores por embriaguez...

Sorriso: polícia tenta recuperar mensagens excluídas por médica sobre crime; ‘apagou’, diz delegado

O delegado Bruno França esclareceu novos detalhes da investigação...
PUBLICIDADE