PUBLICIDADE

Homem é assassinado com tiros na cabeça em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Thárek Moreira, de 24 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, em uma residência no bairro Aeroporto, em Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop). Os disparos atingiram a região da cabeça e ele morreu ainda no local. Nas proximidades, foi encontrado um projétil, possivelmente de calibre 38.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito estaria em um VW Gol branco. O veículo foi avistado nas proximidades, mas quando percebeu o deslocamento da viatura, o condutor conseguiu fugir.

Não foi detalhado no documento policial as circunstâncias de como ocorreu o homicídio, nem se nas proximidades há circuito de monitoramento com câmeras de segurança que possam ter flagrado o crime e o suspeito.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e colheu as informações necessárias para iniciar as apurações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera mais de R$ 11 mil furtados de agência bancária e MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Polícia apreende quase 2 mil tabletes de maconha em Mato Grosso; quatro presos

Policiais civis apreenderam 1.988 tabletes de maconha, ontem à...

Bombeiros prendem homem por contrafogo ilegal em MT

O Corpo de Bombeiros prendeu, ontem, um homem flagrado...
PUBLICIDADE