PUBLICIDADE

Homem é assassinado com tiros na cabeça em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Thárek Moreira, de 24 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, em uma residência no bairro Aeroporto, em Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop). Os disparos atingiram a região da cabeça e ele morreu ainda no local. Nas proximidades, foi encontrado um projétil, possivelmente de calibre 38.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito estaria em um VW Gol branco. O veículo foi avistado nas proximidades, mas quando percebeu o deslocamento da viatura, o condutor conseguiu fugir.

Não foi detalhado no documento policial as circunstâncias de como ocorreu o homicídio, nem se nas proximidades há circuito de monitoramento com câmeras de segurança que possam ter flagrado o crime e o suspeito.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e colheu as informações necessárias para iniciar as apurações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão termina em tentativa de homicídio em Sinop

Um homem, de 38 anos, foi socorrido, ontem à...

Polícia prende em MT acusado de matar a própria esposa

A Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos,...
PUBLICIDADE