Sinop está tendo um dos finais de semana mais violento do ano. A polícia informou que Robilson Pereira da Silva, 46 anos, foi morto, agora há pouco, com tiro na cabeça. O crime foi em frente a uma lanchonete, no bairro São Cristóvão (um dos maiores da cidade). A polícia busca as primeiras pistas e apurou que são dois suspeitos que estavam de bicicleta. O atirador estava na garupa.
Os bombeiros foram socorrê-lo mas não resistiu. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está fazendo as primeiras análises da cena do crime.
A Polícia Civil informou que estava com aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e começa apurar a motivação do crime. A vítima não mora no bairro e possivelmente estaria voltando para sua casa de um jogo de futebol, mas parou para lanchar.
O corpo dele foi sepultado neste domingo à tarde, em Sinop.
É o segundo assassinato que ocorre em menos de 24 horas. Ontem à noite, o empresário Paulo Terão, 46 anos, foi dominado por latrocidas covardes e cruéis. Eles levaram o empresário em sua caminhonete e o corpo foi localizado nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal em Sorriso. Ninguém foi preso até agora. Paulinho, como era conhecido, será sepultado neste domingo.
A polícia confirmou que ossada encontrada, ontem à noite, em um matagal na Estrada Selene, é do jovem Kayron Thiago de Matos, 21 anos, que foi assassinado. Ele estava desaparecido há cerca de 30 dias. O sepultamento foi esta tarde. A polícia começa, agora, buscar pistas de quem o executou. A moto dele não foi roubada. Foi encontrada perto do corpo.
(Atualizada às 18:05hs em 14/6)