segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado com golpes de faca em Mato Grosso; suspeito é procurado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Um homem (identidade ainda não confirmada) foi atingido com diversos golpes de faca na região do abdômen próximo de um bar, localizado na região central de Juína (733 quilômetros de Cuiabá), hoje de madrugada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte ainda no local. Ele estava sem documentos.

De acordo com informações de um investigador, a ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento. “Nós já tivemos acesso as imagens e foi possível constatar que a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, que estava com uma faca e o atingiu. Depois de cometer o crime saiu do local tranquilamente”.

Ainda de acordo com o policial, equipes estão fazendo os levantamentos necessários para conseguir identificá-lo. “As imagens não são de boa qualidade por estar no período noturno, mas estamos trabalhando para fazer a identificação e a prisão do acusado”.

A motivação da morte é desconhecida e está sendo investigada. Já as circunstâncias de como ocorreu o crime ainda serão apontadas em um laudo que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O corpo do homem foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A família dele já foi encontrada no estado de Rondônia e deve apresentar algum documento para fazer o reconhecimento oficial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE