Carlos Roberto da Silva, 55 anos, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça e outro no tórax, hoje, por volta de 1h, em uma casa noturna, localizada no setor industrial. Um investigador informou, ao Só Notícias, que testemunhas serão ouvidas, ainda esta manhã, para saber quem praticou o crime. Até o momento, as circunstâncias são desconhecidas.
O sargento da Polícia Militar, Joi Bene, disse que a vítima é moradora do município e foi atingida por projéteis de um revólver calibre 38. Um terceiro disparo atingiu a parede do estabelecimento. O acusado fugiu do local, levando a arma, ainda não foi identificado e está sendo procurado. A motivação passa a ser investigada.
Este é o terceiro homicídio no município em menos de uma semana. Na última sexta feira à noite, Luís Carlos da Silva Oliveira, 48 anos, foi encontrado morto ao lado de um campo de futebol, localizado no bairro Alto da Colina. Ele foi morto com quatro tiros no tórax, seu corpo foi localizado por populares e o sepultamento ocorreu em Nortelândia.
Na segunda-feira (8), o corpo de Jansen Rodrigues, 21 anos, encontrado morto ao lado de uma estrada vicinal que dá acesso à chácaras, nas proximidades do rio Piquiri, a cerca de três quilômetros do centro da cidade.
Em nenhum destes dois casos, os acusados ainda não foram presos.