PUBLICIDADE

Homem é assassinado com 5 tiros no caminho para festa em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O homicídio ocorreu, nesta madrugada, em Poconé (104 km de Cuiabá). Anizio Santos da Silva, de 27 anos, estava indo para uma festa em uma comunidade rural, a pé, quando foi atingido por vários disparos.

De acordo com o sargento da Polícia Militar que registrou a ocorrência, pelo menos 5 tiros atingiram a vítima, sendo um no peito, no lado direito, e outro na coluna.

"Ele seguia pela rua João Godofredo, sozinho, quando uma moto se aproximou e o carona fez os disparos", detalha o sargento.

Os familiares da vítima não souberam dizer qual é a motivação do crime, mas afirmaram que ele não era usuário de drogas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exame de necropsia. A delegacia de Poconé fará as investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é detido após apresentar Guia de Trânsito Animal falsa no Nortão

O motorista de um caminhão que transportava 41 bovinos...

Polícia resgata mulher que vivia há mais de 20 anos sob ameaças do companheiro em MT

A Polícia Civil confirmou que realizou uma ação emergencial...

Preso suspeito de duplo homicídio em Peixoto

Policiais militares, em ação conjunta com a Polícia Civil,...

PRF apreende medicamentos para emagrecimento e anabolizantes em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, medicamentos de uso...
PUBLICIDADE