sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado a tiros próximo a bares em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso

João Marcelo Dourado Costa Lima, de 19 anos, foi encontrado morto, hoje de madrugada, na rua São Francisco de Assis, na Zona Leste, próximo a dois bares. Ele foi atingido por seis tiros na região da cabeça e pescoço.

Inicialmente o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer uma pessoa estava em coma alcoólico, porém, no local, constatou que o jovem havia sido assassinado a tiros. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área.

De acordo com o cabo da PM, Fernando Souza, não foi possível coletar muitas informações porque as pessoas que estavam no local estavam embriagadas e disseram que não viram como ocorreu o crime. Inicialmente será apurada a versão que ele teria sido baleado dentro de um estabelecimento comercial, saiu sozinho para o lado de fora, ficou caído na calçada e acabou falecendo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para analisar as circunstâncias do homicídio e deve emitir um laudo para ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Segundo a funerária São Jorge, o corpo de João Marcelo será trasladado de carro até Cuiabá e, de lá, segue de avião para São Matheus, no Maranhão, onde será sepultado.

(Atualizada às 16h15)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE