Antonio Luiz Saldanha, 32 anos, foi assassinado a tiros, hoje, por volta das 0h15, em frente a uma residência, na rua Pedro Alvares Cabral, no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que ele estava no interior da casa, quando percebeu um veículo rondando a região. “Apesar do protesto de alguns familiares para que ele não saísse, Antônio foi verificar quem era e, ao chegar na rua, foi alvejado por três disparos”, apontou um policial.
Pessoas próximas a vítima teriam dito aos policiais que Antonio havia tido um desentendimento com outro rapaz, horas antes do assassinato, em uma casa de shows. A PM fez buscas e prendeu um homem dirigindo um carro semelhante ao que foi usado durante o crime. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e deverá prestar depoimento ainda hoje.
O corpo de Antônio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ele trabalhava como autônomo, conforme informou uma funerária, e será sepultado hoje, às 17h.