PUBLICIDADE

Homem é assassinado a tiros em Sinop; 2º homicídio em 24 horas

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, esta madrugada, no pátio de uma borracharia, localizada no bairro Camping Club. Consta no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, que a vítima é Diego Marques da Silva, 36 anos, atingido por disparo de arma de fogo e morreu ainda no local.

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido pelo dono da borracharia, que, de acordo com esta versão, fugiu em caminhonete GM S10 branca, em companhia de uma mulher. A Polícia Militar fez diversas rondas, no entanto, não conseguiu localizar nenhum suspeito. A versão contada por testemunhas ainda será investigada.

A vítima foi encaminhada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há confirmação de horário e local dos procedimentos fúnebres. Diego era morador do Camping Club. A Polícia Civil investiga o homicídio. 

Conforme Só Notícias já informou, foram registrados dois homicídios esta madrugada. Horas antes de Diego ser assassinado, Sebastiana Aparecida da Silva Flach, 40 anos, foi morta com um golpe de facão, esta madrugada, em uma chácara, localizada na estrada Monalisa. O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima. Ele foi preso ainda no local por policiais militares e confessou o assassinato. A principal versão é que o homicídio tenha sido motivado por ciúmes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE