PUBLICIDADE

Homem é assassinado a tiros e suspeito preso no Nortão  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem de 28 anos, foi assassinado, ontem à noite, no bairro Jardim Vitória no município de Marcelândia (165 quilômetros de Sinop). O óbito foi confirmado no local. Um suspeito de 22 anos foi preso pela Polícia Militar. 

Conforme o boletim de ocorrência, dois irmãos da vítima relataram que ele estava ingerindo bebida alcoólica com algumas pessoas na área de casa, momento em que foram até a esquina da rua e observaram que um rapaz que estava em posse de uma arma de fogo e efetuou disparos na vítima. 

Neste momento todos correram para dentro da residência, inclusive a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu nos fundos da casa. Os policiais militares estiveram no local e coletaram informações das caraterísticas do suspeito. Em seguida, durante patrulhamento foi localizado em frente a uma residência. 

A PM informou que ele correu para dentro da casa e jogou o celular com intenção de quebrá-lo, mas acabou detido. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. Já o local do crime foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o corpo posteriormente encaminhado ao IML de Sinop, onde passará por necropsia e exame de identificação oficial.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre no hospital idoso encontrado com sinais de espancamento em Sinop

Manoel Fernandes da Costa, 72 anos, morreu esta tarde...

Retroescavadeira avaliada em R$ 425 mil furtada em MT é localizada no Goiás

Uma retroescavadeira furtada em Água Boa (651 km de...

Homem é preso após invadir casa da ex em Peixoto e causar danos em móveis

Um homem, de 33 anos, investigado por violência doméstica...
PUBLICIDADE